Em todos os serviços da Digicorp Systems, deixamos a disposição uma equipe especializada para oferecer um suporte técnico focado na solução e necessidade de cada chamado, tornando o processo mais rápido e efetivo.
Para a utilização de nossa equipe de suporte, basta realizar a abertura de um chamado, esclarecendo todas as suas dúvidas e necessidades. Cada chamado é realizado com contrato em regime de banco de horas e pode ser aberto em horário comercial ou 24×7.
Evitando a parada de sua empresa, todos os atendimentos podem ser realizados presencialmente ou de forma remota.
Conheça todos os nossos pacotes disponíveis e encontre um que se encaixa perfeitamente com seu negócio.
DIGITRIAL
IDEAL PARA VOCÊ EXPERIMENTAR A VONTADE
Ideal para você experimentar a vontade
Atendimento via e-mail ou chat
Um único usuário de possibilidade de 10+ Service Center OTRS
Disponibilidade de 8 horas mensais de segunda a sexta em horário comercial
DIGIPACK
UM PACOTE ESSENCIAL PARA SEU NEGÓCIO
1 instalação e 1 migração
Relatório mensal
Contrate suas horas de forma mensal ou trimestral, escolha entre 8, 16 ou 32 horas
2 Perfomance Tuning, 20+ Service Center OTRS
Atendimento por e-mail, chat e celular de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h
Até 4 usuários de sistema
DIGIPLUS
SOLUÇÃO SOFISTICADA PARA SUA DEMANDA
Até 8 usuários
Atendimento exclusivo remoto ou presencial de segunda a sexta das 6h às 24h e aos sábados das 6h às 20h
Pacotes trimestrais e anuais, escolha entre 16, 32 ou 40 horas
4 instalações, 6 migrações
DIGIMONDO
SUPORTE COMPLETO E DIFERENCIADO
Suporte completo e diferenciado
36 Performance Tuning
24 migrações
Até 160 horas de atendimento
Refresh tecnológico anual e muito mais