Atendimento personalizado

Em todos os serviços da Digicorp Systems, deixamos a disposição uma equipe especializada para oferecer um suporte técnico focado na solução e necessidade de cada chamado, tornando o processo mais rápido e efetivo.

Para a utilização de nossa equipe de suporte, basta realizar a abertura de um chamado, esclarecendo todas as suas dúvidas e necessidades. Cada chamado é realizado com contrato em regime de banco de horas e pode ser aberto em horário comercial ou 24×7.

Evitando a parada de sua empresa, todos os atendimentos podem ser realizados presencialmente ou de forma remota.

Conheça todos os nossos pacotes disponíveis e encontre um que se encaixa perfeitamente com seu negócio.

DIGITRIAL

IDEAL PARA VOCÊ EXPERIMENTAR A VONTADE

Ideal para você experimentar a vontade

Atendimento via e-mail ou chat

Um único usuário de possibilidade de 10+ Service Center OTRS

Disponibilidade de 8 horas mensais de segunda a sexta em horário comercial

DIGIPACK

UM PACOTE ESSENCIAL PARA SEU NEGÓCIO

1 instalação e 1 migração

Relatório mensal

Contrate suas horas de forma mensal ou trimestral, escolha entre 8, 16 ou 32 horas

2 Perfomance Tuning, 20+ Service Center OTRS

Atendimento por e-mail, chat e celular de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h

Até 4 usuários de sistema

DIGIPLUS

SOLUÇÃO SOFISTICADA PARA SUA DEMANDA

Até 8 usuários

Atendimento exclusivo remoto ou presencial de segunda a sexta das 6h às 24h e aos sábados das 6h às 20h

Pacotes trimestrais e anuais, escolha entre 16, 32 ou 40 horas

4 instalações, 6 migrações

DIGIMONDO

SUPORTE COMPLETO E DIFERENCIADO

Suporte completo e diferenciado

36 Performance Tuning

24 migrações

Até 160 horas de atendimento

Refresh tecnológico anual e muito mais

COMO PODEMOS AJUDAR?

Fale com um Especialista!

A equipe DIGICORP está sempre pronta para entender a sua necessidade!

Se preferir, preencha o formulário:
COMO PODEMOS AJUDAR?
© DIGICORP - Todos os direitos reservados
pt-br | en